quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Be Happy ...


Esqueçamos esta historia que ninguém te traz felicidade, pois traz sim, mesmo que não seja eterno, mesmo que não dure o tempo suficientemente que gostaria. As pessoas têm o dom te de fazer feliz e aceite isso.

Se você aceita na dor que elas te causam, no sofrimento que te proporcionam, por que não admitir que teu sorriso tem um nome, um endereço, que tua paz tem uma voz suave, e conversas que só vocês conseguem entender.

Inventam lugares, desenham segredos, falam em silêncio, riem do acaso, se entregam ao colo, ao olhar, ao abraço.

Que você sozinho muitas vezes não consegue ser ninguém, e quer superar isso se mostrando auto-suficiente com seus livros, sua tv, sua musica quase suicida, contas a pagar, problemas para resolver, trabalho, rotina...

Quem te tira de tudo isso? Quem te acolhe, lhe dá proteção, abrigo?
Sua família, teus amigos, seu namorado.

Admita que existem pessoas que te fazem melhor, que te fazem sentir e ouvir o mundo.
Veja que tem gente que desperta a criança adormecida em você, o adulto frágil que precisa ser amado e carregado no colo de uma maneira mais inusitada, mais atrevida.

Não seja chato consigo, deixe de lado esse jeito ranzinza amargurado pela sabedoria, pelas informações, volte a ser humano, se entregue de corpo e alma sempre que der...
E faça das pessoas à sua volta pessoas melhores, mostrando-as a importância que tem.


[No meu céu tem uma lua matadora que não vai embora, olhos estrelados de verde escuro com a sabedoria xamanica, onde passeia livre um peixe-leão que abençoa a fada madrinha reluzente de dourados fios de cabelos.

Neste céu tem uma dama com covinhas a sorrir gargalhando das minhas travessuras.
Tem o senhor do mal que costuma ser bonzinho até demais.

Esse céu tem meu sangue em forma de gente pequena e de gente velha, um céu de dna.

Tem o cavaleiro alado que faz do crepúsculo uma balada, que não me deixa viver na solidão, que me tira a mascara da tristeza, e de repente de mim sai purpurina e nem eu me conheço mais.

Neste céu existem os finais de semana de pura entrega, de pura paixão e depois de saudade.

E não troco a vista deste céu mágico e encantado desenhado por mim mesma por nada que venha a ser descoberto nesta via-láctea].
Ao meus companheiros que aceitam viver a bordo da minha loucura já tão transbordada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Maledeta!!!!!! vc tem que me fazer chorar. sempre....
Uma alegria que tenho na vida, é tua presença que se faz constante.. em cada minuto dos meus dias.....
Te amo de todo o coração... e hoje e sempre,...
Minha roseira encantada... quanta saudade....
teu sorriso, cheiro e fala,ultrapassam essa cortina que nos separa e por alguns segundos de todos os meus dias permitem que eu esteja ao seu lado... a te observar...
alma e coração sempre ao teu lado...
mil bjus anjinho...

Prof. Robinson disse...

Só posso dizer Uau!

Anônimo disse...

Ao reverendo...
ela éminha florzinha.. muito querida...
uma das melhores amigas que alguem pode ter....
bjus