terça-feira, 14 de agosto de 2007

Iê Iê Iê ...




Podem acreditar Lovely Creature (Cris) ficou doente...


Viajou para um lugar distante e até agora não voltou ... E não quer voltar, tudo isso começou no Domingo, após escutar Martinha, conhecida como queijinho de Minas (apelido dado pelo o Rei), foi fazer almoço depois das 10 e não voltou, lembrou-se do tempo da calça boca-de-sino(fudeu) ...

Daquelas manhãs que pertenciam aos campeonatos de vitrola com os vizinhos, com direito ao sol manso ainda frio adentrando a janela, café da manhã com um tom colorido, família tipo comercial de margarina, com seus irmãos ou primos gritando, suas irmãs e primas dançando freneticamente num tapete quase cor de marrom na sala, usando rabo de cavalo ou chiquinhas...

Escutando inocentemente :

“Deixa essa boneca, faça me o favor

Deixe isso tudo e vem brincar de amorDe amor, ê ê êi, de amor”

Os rapazes amavam mais que hoje??? ( isso foi um devaneio, um pensamento que não deveria estar aqui, melhor dizendo é uma mensagem subliminar)


Eu odeio sentir saudades de um tempo que seria impossível nascer, e pior não existe nem explicação para esta saudade, nem se falássemos de vidas passadas.

Somente no período de 100 anos já teria que ter morrido umas cinco vezes e ressuscitado linda e bela com lembranças subconscientes sobre as experiências magníficas, psicodélicas e selvagens, revolucionarias, amorosas, musicais e teatrais...


Não sei se foi o tempo... Ou o cupido que não me deixa em paz...
Mas tem alguma coisa doendo profundamente....

2 comentários:

Prof. Robinson disse...

Deixando de lado meus preconceitos contra as brasileirices 70tistas, eu penso muito dobre as saudades de lugares onde nunca estive em tempos em que eu nem existia... vai saber...

Francis J. Leech disse...

já parou pra pensar no cheiro horrível que devia exalar do woodstock? Eu também não trocaria a internet nem por um caminhão de LSD.